Como tudo começou
Todas as mulheres já passaram por algum tipo de abuso por mais pequeno que seja, um piropo na rua ou um apalpão na discoteca e muitas vezes ficamos-nos e não fazemos nada e guardamos tudo dentro de nós. Tentamos esconder num buraco bem fundo toda essa dor e achamos que assim passa. Mas na realidade é o contrário, porque nunca esquecemos o que aconteceu e não temos com quem falar sobre isso.
Eu fartei-me de ter isto guardado e só guardei durante tanto tempo porque, inocentemente , achei que nunca mais passaria por algo do género mas isso não é bem assim.
Eu estava no 8o ano e era daquelas miúdas caladas na sua sem incomodar ninguém , sofria daquele bullying normal porque os miúdos são mesmo assim e ser diferente chateia algumas pessoas. Mas à parte disso estava na minha , e certo dia um miúdo da minha turma daqueles miúdos que só faz merda e que adora gabar-se por ser um merdas para outras pessoas e claramente não era normal, gabava-se de bater no gato. Bem esse miúdo certo dia decidiu que eu ia ser a sua próxima vítima e sendo eu calminha, calada, frágil ,aquele alvo fácil, porque não destruir-me para sempre aos 12 anos?
Ele violou-me . Punha-me os dedos contra a minha vontade e fazia-o no meio das aulas na fila da frente e nenhum professor dizia ou fazia nada. Chegou a faze-lo no recreio e nunca ninguém me ajudou.
Claro que pedi aos meus pais para sair dessa escola e dei-lhes outra desculpa e nunca lhes contei e disso arrependo-me mas ao mesmo tempo não quero que eles saibam que eu tive que passar por isso e que não podem fazer nada e que não fizeram nada e que nunca souberam.
Eu durante muitos anos a seguir a isto estava sempre bastante calada até em família.
Como é óbvio isto mudou a minha maneira de ser, desde os 12 anos que estou sempre super atenta para situações destas e não é por isso que deixam de acontecer.
Demorei algum tempo até deixar de ter medo da minha sexualidade mas eventualmente consegui ultrapassar e viver com isto mas ainda penso nisto e ainda não consigo falar sobre isto e esta é a primeira vez que o exteriorizo.
Esta merda tem que parar, nenhuma mulher devia passar por isto, uma única vez que seja. Está na hora de educaram os miúdos a serem Homens e respeitarem as mulheres e perceberem que não é não fodasse!!!!
Espero que percebam a minha irritação agora.
Comentários
Enviar um comentário